Conteúdos abordados: Uso do Solo
Olá, pessoal! Espero que todos e todas estejam bem! O post de hoje é sobre o Uso do Solo, uma aula bem especial para todos os alunos do Ensino Fundamental!
Você já parou pra pensar no que é o solo e como nós o utilizamos? Sobre sua importância na nossa vida e em como está presente no dia a dia? Pois então, o Solo é a base, suporte e superfície da Terra. É muito importante reconhecer o solo como um sistema vivo e primordial para estabilidade dos ecossistemas, desenvolvimento agrícola, segurança alimentar, etc... Por isso é fundamental sua preservação e conservação!
Existem várias formas de utilizarmos o solo e algumas delas são apresentadas nesses slides para vocês. Vamos lá? Espero que gostem!
![]() |




























Comentários
Postar um comentário